Sesc Caldas Novas é eleito um dos melhores do Brasil pela revista Viagem e Turismo

Fundado em 1978, unidade está na lista das melhores unidades hoteleiras do Sesc no país 

Foto: divulgação

A unidade de hospedagem Sesc Caldas Novas, fundada em 1978, foi eleita entre as melhores do Brasil pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. A publicação trouxe, na edição de janeiro, uma lista com as melhores unidades hoteleiras do Sesc no país e elencou as atrações pontuais em cada localidade.

De acordo com a matéria, o Sesc se destaca por proporcionar atividades de lazer e cultura a um preço acessível, sobretudo, para os trabalhadores do comércio, que têm preferência nas reservas. Unidades dos estados de Espírito Santo, Santa Catarina, Ceará, Minas Gerais, entre outros, também foram citados na publicação.

Conforme a revista, a unidade de Caldas Novas, com um total de 309 apartamentos, tem atrações para toda família, além das águas termais, que todos os anos atraem milhares de turistas para a cidade.

Com uma área superior a 250 mil metros quadrados, a unidade tem um amplo parque aquático e um espaço cultural, que recebe atrações durante todo o ano, além de trilha ecológica, pista de cooper, capela ecumênica, sala de leitura com computadores, sala de ginástica, campo e quadras esportivas, ginásio, entre outras atrações.

Em Goiás, o Sesc possui outra unidade de hospedagem, a Pousada Sesc Pirenópolis, que está localizada em um outro destino turístico muito procurado no estado, a poucos quilômetros de Goiânia (129km) e Brasília (150km). A pousada Sesc Pirenópolis fica pertinho do centro histórico e de lazer do município e conta com estrutura para descanso e lazer, com quartos amplos, lanchonete, sauna, churrasqueiras e ampla área verde.

As solicitações de reservas para ambas as unidades podem ser feitas via internet, no site do Sesc Goiás, com até quatro meses de antecedência da data desejada. Há também a opção de realizar as reservas diretamente nas unidades do Sesc em Goiás, desde que a hospedagem seja para o mês ou no próximo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.