Servidores públicos realizam manifestação na sede do MP

Fórum pede apoio do órgão em relação ao pagamento dos salários de dezembro/18

Foto: Reprodução

Representantes do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos do Estado de Goiás estão nesta quinta-feira, 24, na sede do Ministério Público para entender porque o órgão não se posicionou a respeito do pagamento dos salários de dezembro/18.

Uma comissão coordenada pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Estado de Goiás (Sintego), Bia Lima, foi convidada a conversar com representantes do órgão. Os demais servidores manifestam na porta do MP em busca de apoio à retomada da negociação do pagamento dos salários atrasados.

O Fórum teve a última proposta rejeitada pelo governo estadual que propôs o pagamento escalonado por faixa salarial em cinco meses, com primeiro pagamento no mês de março. O fórum defende a quitação integral da folha de dezembro em fevereiro.

Um professor da rede estadual de ensino informou à reportagem que já foi protocolada uma ação civil pública no MP-GO, com ganho de causa e que o órgão deve se pronunciar até sexta-feira, 25.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LCMC

Estamos certos como o Sr Governador paga Janeiro e deixa Dezembro, solicita RRF deixa de paga ou negocia com prestadores e OS`s e isenta bancos, fala que ipasgo Dezembro não será cobrado no pagamento de Janeiro e foi conrado. Tem que ser interditado a conta do Estado pois depois destas evidências não merece confiança.