Servidores do Estado terão ponto facultativo nas vésperas de Natal e no Ano Novo

Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionam entre os dias 23 e 25 de dezembro, voltando a abrir normalmente em 26 e 27 de dezembro

O governador Ronaldo Caiado (DEM) informou em seu Twitter, nesta quinta-feira, 12, que os servidores do Estado terão ponto facultativo nas vésperas de Natal, 23 e 24, e Ano Novo, 30 e 31 de dezembro.

“É um reconhecimento ao servidor público que está ajudando a reconstruir o nosso Estado”, escreveu. O governo também anunciou, na quarta-feira, 11, o pagamento do salário de dezembro antes do Natal.

Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionam entre os dias 23 e 25 de dezembro, voltando a abrir normalmente em 26 e 27 de dezembro. Após essa data, o expediente só retorna no dia 2 de janeiro do ano que vem.

O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.