Servidores de unidades padrão do Vapt Vupt continuam sem gratificações

Proposta foi aprovada na Comissão Mista a partir da apresentação de voto em separado pelo líder do Governo, após acordo com governador Ronaldo Caiado (DEM) sobre emendas à Reforma Administrativa

Atendimento Vapt Vupt Banana Shopping | Segplan

Em apresentação de voto em separadona Comissão Mista, o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (MDB), divulgou as emendas acolhidas em acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Entre elas, acolheu-se parcialmente as emendas em relação às gratificações do Vapt Vupt. Segundo Bruno, todas as unidades do Estado de Goiás permanecerão com a gratificação. No entanto, naquelas consideradas padrão não haverá o benefício fornecido pelo órgão.

Isso significa que aquelas que contém atendimento do Procon, Meio Ambiente, Ipasgo e Detran terão o mesmo poder de atendimento, em relação ao uniforme, qualidade, porém não a gratificação. “Esse servidor será ligado às secretarias respectivas e não ao Vapt Vupt. Então atendemos parcialmente as emendas em relação a esse assunto”, disse.

As emendas com esse teor foram apresentadas pelos deputados Cairo Salim (Pros), Delegado Eduardo Prado (PV), Lucas Calil (PSD) e Amilton Filho (SD). No texto original propunha-se a extinção da gratificação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.