Servidor do município de Aparecida de Goiânia morre de Covid-19
25 abril 2020 às 11h53
COMPARTILHAR
Homem de 51 anos tinha diabetes. Ele era vigia na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Colégio Estadual Madre Germana. Pessoas que tiveram contato direto estão em isolamento
A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia informou a morte de um servidor da Prefeitura por Covid-19. O homem tinha 51 anos, era morador do bairro Madre Germana e era servidor do município desde 2014. Ele era vigia na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU). Também era vigia no Colégio Estadual do Setor Madre Germana.
Ele havia sido internado na última terça-feira, 21, no Hospital de Campanha (HCamp) com dificuldades respiratórios e sintomas gripais. Ele era diabético e veio à óbito na quinta-feira, 23. Na sexta-feira, o diagnóstico laboratorial confirmou a infecção por coronavírus.
O homem havia ido ao trabalho até a última segunda-feira, 20, dia em que começou a sentir os sintomas se agravarem. Pessoas que tiveram contato com ele no ambiente de trabalho estão em isolamento e são monitorados, bem como seus contatos intradomiciliares.