Sertanejo Mariano fica fora de programa da Globo após grave acidente

Cantor precisou dar pontos na cabeça e sente fortes dores. Danos permanentes, no entanto, já são descartados por equipe médica

Cantor Mariano durante treino para Saltibum | Divulgação

Cantor Mariano durante treino para Saltibum | Divulgação

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, sofreu nesta semana um acidente que o deixou fora do quadro “Saltibum”, exibido no Caldeirão do Huck e que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Durante treino para o programa, o sertanejo bateu a cabeça e teve que ser internado às pressas. A saída de Mariano da atração foi confirmada nesta quinta-feira (20) pelo site GShow.

Mariano ainda está em observação, mas deve ter alta do hospital em breve. Segundo assessoria de imprensa, apesar de continuar sentindo fortes dores por conta da pancada, o cantor fez duas tomografias que não identificaram nenhum dano permanente.

Na última quarta (20), o cantor públicou em sua conta do Instagram um vídeo para tranquilizar os fãs. Ele também postou uma foto ao lado do apresentador Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital.

“Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.