Serpes mostra Iris com 45,9% das intenções de voto e Vanderlan com 32,9%

Considerando apenas os votos válidos, o peemedebista conta com 58% da preferência do eleitorado e o candidato do PSB 42% 

Divulgada neste domingo (23/10), a terceira rodada da pesquisa Serpes para o segundo turno das eleições em Goiânia mostra o candidato do PMDB, Iris Rezende, com 45,9% das intenções de voto, seguido por Vanderlan Cardoso (PSB), que tem 32,9%. Aqueles eleitores que pretendem anular o voto somam 12,1%, enquanto os indecisos totalizam 9%.

Considerando apenas os votos válidos para o segundo turno em Goiânia, o peemedebista tem 58% e Vanderlan 42% da preferência. Na modalidade espontânea, 44,1% pretendem votar em Iris e 31,9% no candidato do PSB.

Encomendada pelo Jornal O Popular, a pesquisa do Instituto Serpes ouviu 601 eleitores entre os dias 19 e 20 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) sob o protocolo GO-04809/2016.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JOÃO CARRIJO

CAROS ELEITORES GOIANIENSES FIQUEM ATENTOS COM ESSAS PESQUISAS MANIPULADAS, TENDENCIOSAS QUE VISAM ENGANAR, CONFUNDIR A CABEÇA DE VOCÊS!!!! LEMBRAM: NO 1º TURNO, IBOPE E SERPES ERRARAM FEIO!!!! UM DIA ANTES DAS ELEIÇÕES, O PRIMEIRO APONTOU UMA DIFERENÇA PRÓ-IRIS DE 18 PONTOS, ENQUANTO, O SEGUNDO APONTOU UMA DIFERENÇA PRÓ-IRIS DE 14,5. O INSTITUTO DE PESQUISA VERITÁ E O GRUPOM (RÁDIO 730) FORAM OS QUE MAIS SE APROXIMARÃO, OU SEJA, DENTRO DA MARGEM DE ERRO (+/- 1%).