Serial Killer de Goiânia vai a mais um júri popular

Assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, 26 , foi assassinada em março de 2014. Este é o 19º julgamento de Tiago Henrique 

Este é o 19º juri popular de Tiago Henrique | Foto: Hernany Cesar/ TJGO

Este é o 19º juri popular de Tiago Henrique | Foto: Hernany Cesar/ TJGO

O ex-vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 28, conhecido como “serial killer de Goiânia”, enfrenta na manhã desta segunda-feira (7/11) o 19º julgamento, desta vez pelo assassinato da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, baleada na porta de uma lanchonete, no setor Bela Vista, em Goiânia, no dia 14 de março de 2014.

Até agora, o serial killer já foi considerado culpado pelo homicídio de 17 pessoas e suas penas somam 423 anos e 10 meses de prisão – as sentenças ainda envolvem um roubo e o crime de porte ilegal de arma.A sessão é presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara no auditório do 1° Tribunal do Júri da capital.

Consta dos autos que, no dia do crime, em uma sanduicheria na esquina das Ruas T-64 e S-3, a vítima estava na companhia do namorado e de uma amiga aguardando para lanchar quando um homem desceu de sua moto, portando capacete, e anunciou assalto. Ana Maria foi morta com um tiro no peito.

A decisão de pronúncia foi proferida no dia 16 de setembro de 2015, pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. A defesa de Tiago ingressou com recurso em sentido estrito, negado pelo TJGO, que manteve decisão de pronuncia. (Com informações TJGO)

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

mario

como cara desse tem advogado