Penas impostas ao ex-vigilante Thiago Henrique já somam 663 anos e 10 meses, por 28 assassinatos, um assalto e porte ilegal de arma de fogo

O ex-vigilante Thiago Henrique, conhecido como “serial killer de Goiânia”, foi condenado, na manhã desta quinta-feira (20/9), a mais 21 anos de prisão durante o julgamento na 1ª Vara Criminal de Goiânia.O júri popular referiu-se a morte da recepcionista Bruna Gleycielle de Souza Gonçalves, de 26 anos, em 2014.

[relacionadas artigos=”138131″]

Conhecido como o “serial killer de Goiânia”, o ex-vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha será julgado, nesta quinta-feira (20), a partir das 8h30, pela morte da jovem Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves. A sessão será presidida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva, titular da 1ª Vara Criminal de Goiânia.

O crime ocorreu no dia 8 de maio de 2014, em um ponto de ônibus da Avenida T-9, no Setor Jardim América, em Goiânia. A vítima aguardava o ônibus ao lado de um colega de trabalho quando foi atingida no peito. A decisão de pronúncia foi proferida no dia 9 de junho de 2015.

As penas impostas ao ex-vigilante, que ganhou notoriedade nacional, já somam 663 anos e 10 meses, por 28 assassinatos, um assalto e porte ilegal de arma de fogo. (Com informações do TJ-GO)