Sérgio Moro testa positivo para Covid-19

Nas últimas semanas, Moro vinha participando de diversas agendas para tentar consolidar a campanha ao Palácio do Planalto. Segundo levantamento feito pela Agência CNN, 23 governadores já testaram positivo para a doença

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) anunciou nesta sexta-feira, 14, que testou positivo para a Covid-19. A informação foi postada no Twitter dele, que é pré-candidato a presidente da República. Na publicação, o ex-ministro afirmou que tomou as três doses da vacina contra o Coronavírus e que, na opinião dele, esse é o motivo pelo qual está sem sintomas.

“Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados”, afirmou o pré-candidato. Nas últimas semanas, Moro vinha participando de diversas agendas para tentar consolidar a campanha dele ao Palácio do Planalto. Ele ganhou notoriedade nacional como juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba durante a Operação Lava Jato, que investigou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo a Petrobras. Morou deixou a magistratura após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro (PL) para comandar o Ministério da Justiça, mas deixou a pasta no ano passado após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.

Também nesta sexta-feira, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (sem partido), anunciou que está com Covid-19. “Graças à vacina, os sintomas são leves, mas, seguindo orientação médica, vou ficar em isolamento para preservar a saúde das outras pessoas”, afirmou. Segundo levantamento feito pela Agência CNN, 23 governadores do Brasil já testaram positivo para a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.