Sergio Moro cria conta no Instagram, “para alcançar um outro público”

Em poucas horas no ar, o ministro ganhou mais de 500 mil seguidores e seu primeiro vídeo foi comentado mais de cinquenta mil vezes

Foto: Reprodução

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, criou nesta quinta-feira, 23, uma conta no Instagram. Ele decidiu abrir a conta “para alcançar um outro público na divulgação dos trabalhos do Ministério da Justiça e da Segurança Pública”. O perfil é o segundo administrado por Moro na internet, em abril do ano passado ele chegou ao Twitter onde acumula quase 2 milhões de usuários.

As duas únicas contas que Moro segue no Instagram até o momento são a do próprio ministério e a do presidente da República, Jair Bolsonaro. Em poucas horas no ar, o ministro ganhou mais de 500 mil seguidores e seu primeiro vídeo foi comentado mais de cinquenta mil vezes. O perfil de Moro também já recebeu o selo de verificação da rede social.

“A pedido da minha esposa, estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade. Isso no dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo. Muito obrigado”,  afirmou Moro em seu primeiro vídeo publicado na rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.