Sérgio Bravo defende a volta de sessões presenciais na Alego
02 dezembro 2021 às 09h25

COMPARTILHAR
O presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira, informou que foi aprovado pelos deputados a possibilidade de realizar sessões híbridas em situações especiais

O deputado Sérgio Bravo (Pros) defendeu nesta quarta-feira, 2, a volta das sessões presenciais frente ao trabalho desenvolvido dos parlamentares na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Destacou que se não puder ser agora, em dezembro, que voltem em fevereiro.
Assim, para o deputado, mesmo o ano que vem sendo ano eleição, os parlamentares devem realizar sessões presenciais.“E nós vamos votar contra projeto de lei de Cairo Salim que desobriga o uso de máscara. Temos que conviver com o vírus, mas temos de usar a máscara para não sermos contaminados”, salientou.
Em seguida, o presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira informou a Sérgio Bravo que foi aprovado pelos deputados a possibilidade de realizar sessões híbridas em situações especiais. “Estamos aprimorando, cada vez mais, nosso sistema de votação. Vamos voltar cem por cento presencial e vai ser na nova sede, a partir de 1º de fevereiro”, adiantou o presidente.