“Será uma eleição difícil, mas estamos confiantes”, diz Pábio Mossoró que busca reeleição em Valparaíso

Prefeito diz que grupo emedebista conta com maior chapa da cidade. “Temos sete ou oito vereadores trabalhando para disputar a eleição com a gente”

Pábio Mossoró: prefeito de Valparaíso | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Após deixar o PSDB e se filiar ao MDB, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, trabalha para consolidar um grupo político forte capaz de o reeleger por mais quatro anos. Segundo Mossoró, a composição, formada juntamente com as lideranças do MDB no município, já possui o aval do presidente estadual da sigla, Daniel Vilela.

“Será uma eleição difícil, mas estamos confiantes. Temos importantes serviços prestados à nossa comunidade e buscaremos mostrar que nosso grupo está preparado para continuar administrando a cidade”, disse o prefeito à reportagem.

Mossoró também destacou o apoio recebido por empresários, comerciantes e grupos religiosos. “Estamos bastante otimistas com o processo eleitoral deste ano. Sabemos que será duro, mas acreditamos no nosso grupo político que está disposto a trabalhar pela cidade”.

Segundo o prefeito, seu grupo conta com a maior chapa da cidade. “Temos sete ou oito vereadores trabalhando para disputar a eleição com a gente”, adiantou. Além disso, Mossoró busca angariar outras siglas ao seu projeto político. “Já temos conosco o PSB, Cidadania e o PDT. Mas estamos em busca de outros dois partidos”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.