Sequestro de jovem levanta suspeitas em Caldas Novas

Menor teria pedido um moto-táxi para ir ao encontro dos sequestradores em uma região afastada do município

Adolescente N.G. | Reprodução/Instagram

Adolescente N.G. | Reprodução/Instagram

O suposto sequestro de uma jovem em Caldas Novas, distante 167 km da capital, tem levantado suspeitas e gerado polêmica no município. Segundo informações da Polícia Civil, a estudante N.G., redatora de um blog policial da cidade, foi dada como desaparecida na manhã desta quinta-feira (27/8), sendo encontrada instantes depois pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos da vítima à polícia, dois homens teriam a abordado na saída do colégio com uma arma de fogo. Logo depois, a jovem, a pedido dos sequestradores, teria chamado um moto-táxi e se dirigido à entrada do Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, local afastado da cidade.

Quando chegou ao local, os dois homens estariam aguardando a jovem. Ainda segundo a menor, a dupla teria a obrigado escalar parte da Serra, sob ameaças e tiros para o alto.

N.G. foi encontrada sem lesões aparentes, mas visivelmente abalada. A jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica.

São muitas as especulações em torno do sequestro da jovem, dentre eles, a possível participação de um militar, que teria ajudado a moça forjar a ação. Em entrevista ao Jornal Opção Online, no entanto, a delegada Sabrina Lelis informou que o caso está sendo tratado sob sigilo e ainda é cedo para qualquer conclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.