Seplanh estuda interditar instituto de pós-graduação no Setor Jaó

Documento está sendo analisado pelo chefe da Pasta que pode conceder mais prazo para que empresa regularize situação

Instituto de pós-graduação do IBC | Foto: Fernando Leite

Os prédios do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) localizados no Setor Jaó podem ser interditados pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). Uma auditoria foi realizada pela pasta e um documento de interdição, finalizado nesta terça-feira (12/6), está sendo analisado pelo secretário Henrique Alves.

A defesa do IBC apresentou um pedido de prorrogação de prazo para regularização, o que é permitido pelo Código de Posturas da capital. Caso o chefe da Seplanh não conceda a prorrogação do prazo, os prédios poderão ser interditados de imediato.

As três edificações do IBC existentes no Setor Jaó, duas delas na Avenida Venerando de Freitas e outra na Avenida Pampulha, estão irregulares. Todas possuem embargos por modificação de acréscimo no projeto, além de não possuírem o Alvará de Localização e Funcionamento.

Jornal Opção entrou em contato com o Instituto Brasileiro de Coaching que, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que os prédios possuem toda documentação necessária e que estão regulares.

Deixe um comentário