Seplanh estuda interditar instituto de pós-graduação no Setor Jaó
12 junho 2018 às 17h40

COMPARTILHAR
Documento está sendo analisado pelo chefe da Pasta que pode conceder mais prazo para que empresa regularize situação

Os prédios do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) localizados no Setor Jaó podem ser interditados pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). Uma auditoria foi realizada pela pasta e um documento de interdição, finalizado nesta terça-feira (12/6), está sendo analisado pelo secretário Henrique Alves.
[relacionadas artigos=”127067″]
A defesa do IBC apresentou um pedido de prorrogação de prazo para regularização, o que é permitido pelo Código de Posturas da capital. Caso o chefe da Seplanh não conceda a prorrogação do prazo, os prédios poderão ser interditados de imediato.
As três edificações do IBC existentes no Setor Jaó, duas delas na Avenida Venerando de Freitas e outra na Avenida Pampulha, estão irregulares. Todas possuem embargos por modificação de acréscimo no projeto, além de não possuírem o Alvará de Localização e Funcionamento.
O Jornal Opção entrou em contato com o Instituto Brasileiro de Coaching que, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que os prédios possuem toda documentação necessária e que estão regulares.