Senador Wilder Morais convida Mizair Lemes Júnior para o PP

Presidente da legenda pepitas em Goiás tenta recrutar parlamentares eleitos para fortalecer sigla na capital. Peemedebista teria estrutura de campanha garantida

Vereador Mizair Lemes Júnior, do PMDB, foi sondado pelo senador Wilder Morais, do PP | Alberto Maia/Câmara de Goiânia

Vereador Mizair Lemes Júnior, do PMDB, foi sondado pelo senador Wilder Morais, do PP | Alberto Maia/Câmara de Goiânia

O PP estadual tem sondado lideranças na Câmara Municipal de Goiânia na tentativa de formar chapa e eleger pelo menos três vereadores na capital em 2016. Quem esteve reunido na semana passada com o senador Wilder Morais, presidente da sigla goiana, foi Mizair Lemes Júnior (PMDB).

A proposta é que o peemedebista filie-se ao PP com a garantia de que toda estrutura de campanha seria bancada no ano que vem. O jovem vereador teria dito que precisaria um pouco mais tempo para pensar.

“Depende de quem for o candidato [do PMDB] à Prefeitura de Goiânia. Nós estamos meio assim, tem mas não tem”, informou uma fonte. O pré-candidato mais forte da legenda é o ex-governador Iris Rezende.

Ainda em julho Milton Mercez, atualmente sem partido, também foi procurado pelo PP. Em seu terceiro mandato de vereador, alegou isolamento no antigo partido, o PTB. Porém, foi expulso sem ser avisado, no mês anterior. No painel da Câmara, Mercez continua sem filiação partidária.

O PP não tem nome definido para disputar o Poder Executivo, mas o deputado federal Roberto Balestra, uma das principais lideranças pepistas em Goiás, defende que o colega de parlamento Sandes Júnior não seja novamente o candidato na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.