Senador revela estar solteiro e diz aberto a relacionamento com homens. Veja o vídeo

Oriundo da Polícia Militar, ele diz que preconceito existente na instituição impede que colegas se assuma homossexuais

Durante entrevista para um programa de rádio, o senador pelo Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim (Podemos), teria comentado sobre a orientação sexual. Na estúdio, ele revelou a possibilidade de se relacionar com homens, já que está solteiro. “Eu me defino muito bem entre quatro paredes com quem quiser me conhecer melhor. Agora estou solteiro, quem estiver afim”, comentou.

Ao ser questionado, ainda, sobre a possibilidade de passar a ter relacionamento com outros homens, o senador respondeu: “Por que, não?” O apresentador do programa indagou o senador quanto aos boatos de que ele teria traído a ex-mulher com um personal trainer. Ele, embora, tenha descartado essa informação, não descartou a possibilidade de ficar com homens.

“O problema é que estamos vivendo numa sociedade hipócrita, que quer uma coisa e faz outra. A definição da minha escolha não vai definir meu caráter”, afirmou o senador, que foi vítima rumores de que teria se separado em virtude de um caso extraconjugal. O nome do parlamentar foi associado a este caso. “É importante trazer este assunto à tona. A gente vive num país que quer igualdade, respeito e diversidade. Eu estou me divertindo com os memes e brincadeiras, pois em nenhum fiquei chateado”, comentou Valentim.

Ainda no programa de rádio, o senador disse que em nenhum momento o nome dele foi citado, “mas as pessoas avaliaram que seria eu”. “Meu passado não me condena e se condenasse já teria sido exposto. Nunca escorreguei”, frisou o capitão Styvenson. O senador afirmou que vem da Polícia Militar (PM), e que tem muitos amigos que não se assumem devido à profissão militar, diante do preconceito que existe na área.

“Venho tratando isso como uma brincadeira, mesmo sabendo que é um assunto sério. Comecei a analisar a grandiosidade e a potência que isso ocasionou. Nunca vi um assunto tão comentado quanto minha sexualidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.