Senador Luiz do Carmo está com Covid-19

Senador emedebista diagnosticado com Covid perdeu o irmão, Luiz Antônio do Carmo, no início de 2021. Ele apresenta sintomas leve, está vacinado e em fase final do tratamento

O senador Luiz do Carmo (MDB) foi diagnosticado com Coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo Jornal Opção junto ao emedebista, que afirmou que está com sintomas leves desde o dia 3 de janeiro, quando apresentou os primeiros sinais, que são dor de garganta e coriza. O senador, que está em isolamento na fazenda dele, perdeu o irmão Luiz Antônio do Carmo pela Covid-19 no início de 2021.  

“Peguei o tal do Covid-19, mas já está quase no final”, afirma o emedebista. Apesar de estar na fase final do tratamento contra a infecção, ele conta que a Covid abala o psicológico, ainda que esteja com sinais leves.  

Além de Luiz do Carmo, o ex-reitor da UFG, Edward Madureira, foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira, 17, e a primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz (Republicanos), diagnosticada no último dia 1. Todos estão em tratamento e com sintomas leves. Os três e foram vacinados com, no mínimo, duas doses de imunização.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.