Senador Luiz do Carmo é contrário as críticas da executiva nacional do MDB ao Bolsonaro: “o único erro do presidente foi negar a vacina”

A sigla publicou o documento nesta quarta-feira, 24, em que afirma que o governo federal perde tempo com “falsos problemas”

O senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) disse não concordar com o manifesto publicado pela executiva nacional do partido com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela condução das políticas de combate ao coronavírus.

A sigla que é comandada nacionalmente pelo deputado Baleia Rossi (MDB-SP) publicou o documento nesta quarta-feira, 24, em que afirma que o governo federal perde tempo com “falsos problemas” e cita uma suposta “miopia” na negociação pela compra de vacinas.

“O presidente ganhou as eleições honestamente. Está fazendo um bom trabalho. Eu sou totalmente contra totalmente esse tipo de posição. Se dependesse de mim, o partido não divulgaria essa nota”, frisou Luiz do Carmo.

O senador avalia que o único erro do presidente na atuação contra o avanço da pandemia do novo coronavírus foi “negar a vacina”. E que nesse momento é possível “consertar”, através da Fiocruz.

Para Luiz do Carmo, Jair Bolsonaro fez o que era necessário fazer em relação a economia, “prova disso é que inflação está controlada. No ano passado, ele não podia fazer muita coisa. Alguém informou para o presidente que a pandemia era uma gripizinha. Isso não saiu da cabeça dele”.

Prefeitura de Goiânia

Em relação a reforma administrativa realizada pelo prefeito Rogério Cruz (Republicamos), o senador sinaliza que não vê possibilidade de rompimento do MDB com o Paço Municipal. “Vejo como disputa de poder. O Rogério Cruz é o prefeito de fato e de direito. Ele tem o poder da caneta. Só não pode desprezar o MDB. Tem que ter gratidão. Vamos ajudar a governar Goiânia como sempre fizemos”.

Uma resposta para “Senador Luiz do Carmo é contrário as críticas da executiva nacional do MDB ao Bolsonaro: “o único erro do presidente foi negar a vacina””

  1. Parabéns Senador!! Sua posição é honesta e esta pautada no pensamento de milhares de brasileiros que querem políticos, gestores públicos e administrações licitas, sem corrupções e formação de grupos para extorquir e desviar dinheiro publico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.