Senador Jorge Kajuru me persegue, diz Luciana Gimenez

Apresentadora disse que, além dela, os ataques ocorrem com o filho e o ex-namorado Mick Jagger

Em entrevista à rádio Metropolitana, a apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, afirmou que o Jorge Kajuru, de 60, a persegue há cerca de 20 anos. Além disso, ela ainda disse que o senador stalkeia o filho dela, e também o ex-namorado Mick Jagger.

Durante sua participação, ela revelou que trava uma batalha na justiça contra o político, e detonou a postura dele. “Você imagina a pessoa… Um senador. É uma pessoa que está ali para defender o povo brasileiro, as mulheres e as mães de família. O cara está há 20 anos me perseguindo. Eu queria saber onde vai parar isso. Alguém tem que fazer alguma coisa. Eu nem conheço o cara. Nunca nem falei isso. Comecei a falar agora porque cansei”.

Kajuru disse, recentemente, em entrevita a Antônia Fontenelle, que não fala sobre Luciana Gimenez. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.