Senador Eduardo Gomes nega especulação sobre mudança de partido

Senador estaria trocando o MDB para assumir a direção do PL e reforçar o palanque de Bolsonaro no Tocantins

Senador Eduardo Gomes é líder do governo no Senado | Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Eduardo Gomes (MDB/TO) desconversa sobre notícias veiculadas pela imprensa de que estaria deixando o MDB para se filiar ao PL para reforçar o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Tocantins. Gomes é o líder do governo no Senado.

As especulações dão conta que a filiação estaria sendo preparada para acontecer durante a visita do presidente ao Tocantins, que vem sendo organizada pela assessoria de Bolsonaro, mas ainda sem data marcada. Gomes, no entanto. comenta que tem muita especulação sobre mudança de partido, mas garante que não está tratando do tema no momento. “Estou focado no mandato”, disse o senador, com exclusividade ao Jornal Opção, e revela que uma decisão dessas não tomaria sem antes consultar as bases.

Sobre a candidatura ao governo do Estado, o senador diz que é outro tema que ainda não tem definição. “Sou mais um nome no processo e estou para somar”, ressalta Eduardo Gomes, enfatizando que na hora certa irá se posicionar. Gomes avalia que essas definições vão acontecer em março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.