Semana inicia e termina com elogios de Daniel e Meirelles a Caiado

A disputa por uma vaga na chapa do governador Ronaldo Caiado (DEM) em 2022 promete. A semana foi iniciada com elogios de Daniel Vilela, presidente do MDB Goiás, ao demista, e encerra com mais uma piscadela de Henrique Meirelles para Caiado, durante sessão virtual na Câmara dos Deputados.

O ex-ministro da Fazenda de Temer e ex-presidente do Banco Central de Lula elogiou o governador de Goiás pela criação da Secretaria da Retomada em uma audiência interativa sobre o tema a ‘Retomada Econômica e Geração de Emprego e Renda no Pós-Pandemia’.

No final da tarde, a fala de Meirelles foi novamente replicada em suas redes sociais ao destacar que fez “questão de cumprimentar” o “amigo Ronaldo Caiado” pela “interessante” iniciativa.

“Neste momento, é essencial concentrar esforços na retomada da economia e na geração de empregos e renda”, acrescentou o secretário da Fazenda de João Dória (SP).

Meirelles retorna a Goiás com a intenção de ser candidato ao Senado no próximo ano e já declarou que é uma “evolução natural” o PSD fechar aliança com Caiado. Assim como o ex-emedebista, Daniel Vilela também é cotado para ocupar uma das duas vagas – Vice ou Senado – na chapa do demista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.