Record apresenta programação para 2015 em grande evento na sede da empresa

Na ocasião, novas novelas e reality shows foram anunciados pela emissora. A apresentadora Xuxa deve ser apresentada nos próximos dias

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Record anunciou nesta quinta-feira (5/2) a nova programação da emissora para 2015, durante cerimônia com artistas da casa, em São Paulo. O evento foi aberto por Celso Teixeira, diretor de Comunicação, e o vice-presidente Artístico, Marcelo Silva, desejou as boas vindas.

A apresentação ficou por conta de Paulo Franco, superintendente Artístico e de Programação, que falou do projeto Record 65 anos. Segundo ele, o posicionamento da emissora a partir deste ano será de uma “cultura aberta”. A ação foi reforçada com o novo slogan: “Record, Aberta para o novo”.

Logo depois, mais de 70 artistas do casting da emissora participaram de uma apresentação interativa com as novidades da programação, com interação virtual entre eles e o conteúdo apresentado.

Novidades

A emissora divulgou novidades em todos os gêneros da programação, como nas áreas de entretenimento e jornalismo. No esporte, o destaque será a transmissão dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá.

Também foi anunciada a nova temporada de reality shows, como o Aprendiz Celebridades, A Fazenda e a estreia de Power Couple, espécie de jogo entre casais famosos.

Na dramaturgia, o destaque da Record será a superprodução da nova novela Os Dez Mandamentos: a primeira novela bíblica com 165 capítulos, que estreia em março. Escrava Mãe, novela que conta a história que antecede Escrava Isaura, reforça a programação. O elenco das duas atrações foi apresentado aos presentes durante a cerimônia.

Outra novidade ressaltada foi o reality Cake Boss, com o confeiteiro Buddy. O ganhador do programa será sócio dele no Brasil.

Novidade na Record: reality com Buddy, o Cake Boss | Foto: Reprodução/Record

Novidade na Record: reality com Buddy, o Cake Boss | Foto: Reprodução/Record

Nova apresentadora

Havia uma grande expectativa para a divulgação oficial da contratação da apresentadora Xuxa Meneghel. No entanto, ela não esteve na cerimônia, pois o contrato com a artista ainda não teria sido assinado.

A apresentadora publicou uma mensagem em sua conta no Facebook na tarde da última terça-feira (3), e os fãs aproveitaram para questioná-la. Ela disse que, até então, não havia formalizado o contrato com o canal.

“Ainda não assinei nada, não. Mas obrigada por se preocupar. Ainda está tudo igual”, publicou. A assinatura do contrato está prevista para a próxima semana.

Deixe um comentário