Sem solução após reunião, Bia de Lima se encontra com governador na segunda

Presidente do Sintego esteve, nesta sexta, na Secretaria de Estado da Educação para tratar dos salários pendentes de dezembro

A reunião da presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Bia de Lima, com a secretária de Educação, Fátima Gavioli, nesta sexta-feira, 15, não surtiu os efeitos desejados. Prova disso é que a sindicalista pediu audiência com o governador Ronaldo Caiado (DEM), na próxima segunda-feira, 18.

No encontro desta sexta, Bia discutiu a questão dos pagamentos atrasados de dezembro dos profissionais da educação. Porém, a conversa não foi boa, conforme ela. “Prefiro não dar mais detalhes antes de conversar com o governador”, disse ela, decepcionada. “A categoria continua sem previsão de receber”, finalizou.

Na quinta, 14, a categoria comemorou a aprovação da segunda parcela da suplementação para pagamento da folha de dezembro para a Educação na Alego. Com isso, o Estado teria que passar uma primeira parte de R$ 28 milhões e uma segunda de R$ 20 mi para quitar os salários atrasados.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Juliana Danubia Moura da silva

Enclui pagamento também dos policiais aposentados??

Ricardo

E aí Bia! Fala alguma coisa.

Nadir

Com certeza os aposentados vão ficar de fora…