Sem nenhum sinal de retomada da pré-candidatura, funcionários começam a esvaziar escritório político de Friboi

Passados 11 dias desde que o empresário retirou seu nome da disputa, os servidores começam a procurar outros locais de trabalho – entre eles escritórios de pré-candidatos a deputado estadual e federal

Escritório do empresário manteve-se movimentado durante praticamente toda sua pré-campanha | Foto: Marcello Dantas/Jornal Opção

Escritório do empresário manteve-se movimentado durante praticamente toda sua pré-campanha | Foto: Marcello Dantas/Jornal Opção

 

Os funcionários que nos últimos quatro meses estiveram junto a Júnior Friboi em sua pré-campanha ao governo estadual pelo PMDB já não têm mais perspectivas de que a pré-candidatura seja retomada. Passados 11 dias desde que o empresário retirou seu nome da disputa, os servidores começam a procurar outros locais de trabalho – entre eles escritórios de pré-candidatos a deputado estadual e federal.

O assessor de imprensa Rodrigo Czepak é um dos que já estão atrás de outros trabalhos. Segundo ele, é natural que passado o período de movimentações “cada um procure seu rumo”, mas ele ressalta que não há nenhum posicionamento oficial de Friboi para que o escritório seja fechado ou os funcionários dispensados.

Apesar disso, a falta de “indícios” de uma retomada da pré-candidatura acendeu o sinal amarelo para ele e seus colegas. “Ele [Friboi] esteve reunido com prefeitos na semana passada e mesmo assim não deu nenhum indicativo de que a pré-campanha seria retomada”, disse. “Para que haja uma pré-candidatura é necessário que haja fatos políticos, o que não está acontecendo.”

Pelo Twitter, Czepak se despediu da equipe. “Gostaria de agradecer, de coração e publicamente, a @junior_friboi e sua equipe os 4 meses de convivência na pré-campanha do PMDB. Obrigado!”, declarou. No entanto, o perfil oficial do empresário, com as cores do partido na imagem de capa, continua sendo alimentado na tarde desta segunda-feira.

A movimentação dos funcionários pode ser um indicativo que a reunião do PMDB na tarde desta segunda-feira (2/6) terá uma definição a respeito da candidatura para as eleições deste ano. Neste momento, peemedebistas iristas e friboizistas, além da executiva, estão reunidos para discutir os rumos da legenda.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rangel

Contraditório…. ou é apenas uma jogada de marketing juntamente com os servidores, ou eles estão agindo antecipadamente… eu duvido que o friboi não volte, tendo em vista a porcentagem de rejeição de Iris Rezende…. vamos dar tempo ao tempo!