Sem Marconi Perillo e Zacharias Calil, Delegado Waldir lidera intenções de voto para Senado

Em outro cenário, Marconi Perillo tem preferência de 28% dos eleitores goianos

De acordo com a pesquisa divulgada pelo Real Time Big Data nesta quinta-feira (23), Marconi Perillo lidera a intenções de voto dos goianos para o Senado, com 28%. No entanto, em um cenário diferente, sem Marconi Perillo e Zacharias Calil, o líder é Delegado Waldir.

Sem Perillo e Calil, Delegado Waldir fica com 19%. Ne sequência aparecem: João Campos (Republicanos) com 12%, Alexandre Baldy (PP) com 10%, Wilder Morais (PL) com 5%, Lissauer Vieira (PSD) com 4%, Luiz do Carmo (PSC) com 3%, Denise Carvalho (PCdoB), Leonardo Rizzo (Novo) e Manu Jacob (PSol) com 1%. Ficaram com 0% das intenções de voto Reinaldo Pantaleão (UP) e Cristiano Cunha (PV). Outros 20% optaram por “branco ou nulo” e 23% não sabem ou não responderam. 

No outro cenário,  Perillo sai na frente com 28% e Delegado Waldir (UB) fica em segundo lugar com 15%. Empatados com 10%, João Campos (Republicanos) e Alexandre Baldy (PP) dividem o terceiro lugar. Em seguida aparecem: Zacharias Calil (UB) com 6%, Wilder Morais (PL) com 4%, Lissauer Vieira (PSD) e Luiz do Carmo (PSC) com 2%, Leonardo Rizzo (Novo) com 1%. Apresentaram 0% das intenções de voto Denise Carvalho (PCdoB), Reinaldo Pantaleão (UP), Manu Jacob (PSol) e Cristiano Cunha (PV). Dos consultados, 17% optaram por “brancos ou nulo” e 15% não sabem ou não responderam. Para o levantamento foram feitas duas consultas estimuladas – quando o nome dos pré-candidatos são apresentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.