Sem falar o nome de Mendanha, presidente do Republicanos, João Campos, torce pelo apoio da sigla ao patriota

João Campos afirma que em breve Republicanos anunciará o nome do governadoriável que será apoiado

Na noite desta quinta-feira, 26, o presidente do Republicanos em Goiás, deputado federal João Campos e pré-candidato ao Senado, participou de um evento do Partido Agir 36 realizado para demonstrar o apoio da sigla ao seu nome para a Câmara dos Deputados. O Republicanos em Goiás se encontra dividido com a vontade de parlamentares e filiados querendo caminhar ao lado de Ronaldo Caiado (União Brasil) ou de Gustavo Mendanha (Patriota). Até o momento, não há uma decisão oficial de apoio.

Sem falar o nome de Mendanha, João Campos afirmou que acha melhor o apoio ao ex-prefeito de Aparecida de Goiânia. “O Agir 36 já firmou compromisso com um pré-candidato ao Governo de Goiás, que é um dos bons nomes que o Estado tem. O Republicanos ainda não tomou a sua decisão, mas não somos um partido de ficar em cima do muro, que não tem posição ou que empurra com a barriga as decisões que devem ser tomadas. Estamos aprofundando esse diálogo que não está raso e em dias breves anunciaremos a posição do partido. Se ela for convergente com o Agir 36, melhor”, disse. O Agir 36 já declarou apoio ao projeto de Mendanha.

O presidente metropolitano do Republicanos, deputado estadual Jefferson Rodrigues, disse que não recuará no apoio a Caiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.