Sem consentimento da esposa, pai registra filho em homenagem a três jogadores do Flamengo

“Quando a gente descobriu que ela estava grávida, fizemos um acordo: se fosse mulher, minha esposa escolheria o nome. Se fosse homem, eu escolheria o nome. Quando descobrimos que seria menino, já tinha em mente o que ia fazer”, contou o pai em entrevista

Gênesis Brada da Silva é um torcedor apaixonado pelo Flamengo. Prova disso é que há 22 dias, tomou uma atitude impulsiva ao registrar o filho recém-nascido como Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva – sem o conhecimento da esposa -, em Manaus.

A homenagem ao jogador rubro negro causou espanto aos amigos, familiares e principalmente à mãe da criança. “Foi difícil convencer minha esposa. Ela não queria Arrascaeta pois achava o nome feio e não conhecia o jogador”, contou Gênesis à reportagem do Globo Esporte.

“Aí eu mostrei para ela quem era o jogador, mostrei os gols que ele fazia e disse que eu gostava muito. Até que a maternidade toda soube que ia ser Arrascaeta, todo mundo ficou falando, foi aquele alvoroço”, completou.

Segundo o torcedor, depois de apresentar um pouco da trajetória do jogador, a espora começou a “ceder um pouco”. “Eu fui no cartório e já voltei com ele registrado como Arrascaeta. Ela não pôde fazer mais nada. Para convencê-la, mostrei o primeiro gol da final da Libertadores de 2019. Ela assistiu comigo, mas depois aceitou. Agora a gente só chama ela de Arrasca”, contou.

Mas além de Arrascaeta, dois outros nomes do time também foram homenageados nessa decisão: ‘Gabriel’ e Bruno ‘Henrique’. Ele conta que a escolha partiu de uma jogada que culminou no gol de empate na final da Libertadores de 2019. O gol marcado por Gabriel foi iniciado em uma jogada de Bruno Henrique e teve assistência de Arrascaeta.

“Quando a gente descobriu que ela estava grávida, fizemos um acordo: se fosse mulher, minha esposa escolheria o nome. Se fosse homem, eu escolheria o nome. Quando descobrimos que seria menino, já tinha em mente o que ia fazer”, disse. (Com informações do GE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.