Sem complicações, Bolsonaro é transferido para Hospital Albert Einsten

Até o momento, Bolsonaro permanecia internado no Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora

Foto: reprodução

Após ser submetido a uma cirurgia de aproximadamente quatro horas, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi transferido na manhã desta sexta-feira, (7/8), para São Paulo onde seguirá internado no Hospital Albert Einstein.

Segundo informações médicas, a situação do candidato é estável e não há riscos de complicações durante a transferência. Até o momento, Bolsonaro permanecia internado no Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora, procedimento que visa corrigir as lesões causadas pela perfuração.

Em um vídeo gravado durante a madrugada de hoje e publicado pelo site O Antagonista, Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez e disse que se preparava para um momento como esse. “Você corre riscos. Mas, de vez em quando a gente dúvida né?! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém.”

O presidenciável foi encaminhado ao hospital após um manifestante deferir um golpe de faca na região abdominal do candidato durante um evento de campanha política. Médicos destacaram que ele permanecerá na unidade de saúde por aproximadamente 10 dias. O voo de transferência terá duração de aproximadamente 45 minutos.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Carlos Spindula

Nao foi apenas “um manifestante deferir um golpe de faca”, mas um atentado politico, planejado e financiado por alguns dos que nao querem um governante que vai expor o podre sistema atual e pode realmente mudar o Brasil.