Sem ceder às investidas, Dr. Antônio diz que continua na disputa pela presidência da Alego

Ao receber Álvaro Guimarães (DEM) em seu gabinete, o médico reforçou seu interesse pela cadeira 

Foto: Alego

A Assembleia Legislativa foi marcada por grandes articulações na manhã desta quarta-feira (17/10). Por volta das 10h40, o democrata Álvaro Guimarães visitou o gabinete do também reeleito pela mesma sigla, Dr. Antônio.

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, ambos pleiteiam a presidência do Legislativo goiano e para concretizar esse desejo estão intensificando os diálogos em busca de aliados. Ao ser questionado sobre as articulações, Álvaro rebateu:  “Temos 41 deputados nessa Casa. Qual deles não quer ser presidente?”, indagou.

Sobre o encontro com o médico, considerou a conversa “muito boa”. “Ele me adiantou que continuará  com a pretensão de se tornar o próximo presidente. Lá na frente, quem tiver em melhores condições de ocupar o cargo será candidato e contará com o apoio do outro”.

Por sua vez, Dr. Antônio destacou que desde a primeira sessão após o resultado das eleições ser decretado, Àlvaro Guimarães o procurou em busca de apoio. “Já naquele momento eu deixei claro para ele que isso também era um sonho meu e que  buscaria concretizá-lo”.

Quanto ao encontro em seu gabinete, diz ter reforçado a ideia de que continuará trabalhando para construir sua eleição. “Em janeiro teremos a oportunidade de avaliar melhor qual de nós tem uma real possibilidade de candidatura. Porém, até o momento não há nada selado no sentido de estarmos no mesmo grupo”.

Os dois parlamentares fazem parte do grupo político de Ronaldo Caiado, eleito próximo governador de Goiás.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.