Sem ceder às investidas, Dr. Antônio diz que continua na disputa pela presidência da Alego
17 outubro 2018 às 13h04

COMPARTILHAR
Ao receber Álvaro Guimarães (DEM) em seu gabinete, o médico reforçou seu interesse pela cadeira

A Assembleia Legislativa foi marcada por grandes articulações na manhã desta quarta-feira (17/10). Por volta das 10h40, o democrata Álvaro Guimarães visitou o gabinete do também reeleito pela mesma sigla, Dr. Antônio.
Conforme mostrado pelo Jornal Opção, ambos pleiteiam a presidência do Legislativo goiano e para concretizar esse desejo estão intensificando os diálogos em busca de aliados. Ao ser questionado sobre as articulações, Álvaro rebateu: “Temos 41 deputados nessa Casa. Qual deles não quer ser presidente?”, indagou.
Sobre o encontro com o médico, considerou a conversa “muito boa”. “Ele me adiantou que continuará com a pretensão de se tornar o próximo presidente. Lá na frente, quem tiver em melhores condições de ocupar o cargo será candidato e contará com o apoio do outro”.
Por sua vez, Dr. Antônio destacou que desde a primeira sessão após o resultado das eleições ser decretado, Àlvaro Guimarães o procurou em busca de apoio. “Já naquele momento eu deixei claro para ele que isso também era um sonho meu e que buscaria concretizá-lo”.
Quanto ao encontro em seu gabinete, diz ter reforçado a ideia de que continuará trabalhando para construir sua eleição. “Em janeiro teremos a oportunidade de avaliar melhor qual de nós tem uma real possibilidade de candidatura. Porém, até o momento não há nada selado no sentido de estarmos no mesmo grupo”.
Os dois parlamentares fazem parte do grupo político de Ronaldo Caiado, eleito próximo governador de Goiás.