“Sem afobação”, Marconi diz que trabalha para manter base forte e coesa

Em Minaçu, ex-governador falou sobre articulações da costura de aliança de candidatura do governador à reeleição

Divulgação

Comandante da articulação política da base aliada do governo, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) diz estar trabalhando “fortemente” para que o maior número de partidos esteja no projeto de reeleição do governador José Eliton (PSDB). O trabalho é para manter a base forte e coesa, e vem sendo feito com serenidade.

“Sem afobação, estamos trabalhando com habilidade, com bastante abnegação, bastante tenacidade”, disse. “Estamos sensibilizando e convencendo já um grande número de partidos a estarem na reeleição do governador José Eliton, que o governador é o presente e o futuro de Goiás”, disse.

Marconi ressalta que o esforço é para dar continuidade ao desenvolvimento do Estado. “Para que o governador prossiga este trabalho que nós fizemos ao longo dos anos e esse legado que nós deixamos com o Tempo Novo, com os governos que transformaram para sempre o estado de Goiás, o povo goiano, o desenvolvimento goiano”, sublinhou.

Marconi ressalta que o objetivo ė garantir os programas sociais que já ajudaram milhões de goianos, os programas nacionais, os avanços na Saúde, na Segurança Pública e na infraestrutura. Marconi e José Eliton estiveram em Minaçu, Norte do Estado, participando da abertura da 17.ª Conferência Missionária do Estado de Goiás, realizada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre missionários, pastores e líderes de Goiás, Bahia, Piauí e Maranhão.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.