Grande Goiânia registra seis homicídios na madrugada de domingo para 2ª-feira

Cinco dos assassinatos ocorrem na capital goiana e um deles no município de Aparecida de Goiânia

Seis homicídios foram registrados na Grande Goiânia durante a madrugada desta segunda-feira (19/5). Os crimes aconteceram no Setor Alphaville, no Residencial JK-2, no Parque Amazônia e no Setor Central. Um dos assassinatos ocorreu no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.

No Setor Alphaville, um jovem de 17 anos foi baleado na porta da própria casa por dois motoqueiros. O rapaz não resistiu e morreu no local. Outro homem que também passava no local foi atingido no pé. Ele foi socorrido e passa bem.

No Residencial JK-2, um homem de 38 anos também foi morto a tiros na porta de casa. Ele estava dormindo, quando se levantou para atender a campainha e foi assassinado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Já no Parque Amazônia, o motivo do crime foi vingança. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia invadido a casa do autor do crime na noite anterior. Quando descobriu, o dono da casa decidiu se vingar e deu quatro facadas na vítima, que morreu na hora. O homem que cometeu o homicídio foi detido logo em seguida.

Além disso, no Setor Central, dois moradores de rua foram assassinados. Segundo a PM, eles foram mortos por três homens armados devido a uma dívida de droga. Em Aparecida de Goiânia, um homem foi baleado por um grupo que passava de carro no local.

Na última segunda-feira (5/5), a gerência de Análise de Informações da Secretaria da Segurança Pública de Goiás divulgou que o primeiro quadrimestre de 2014 registrou 185 assassinatos na capital. No mês de abril, foram 48 assassinatos. Segundo os dados, o número de homicídios registrou uma queda em Goiânia, comparando com o mesmo período do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.