Seis foragidos do presídio de Inhumas são recapturados

Ao todo 14 detentos escaparam na última segunda-feira (25/12). Sindicância foi aberta para apurar o caso

Seis dos 14 detentos que fugiram do presídio de Inhumas na última segunda-feira (25/12) já foram recapturados. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (2/12) pela Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) de Goiás.

Segundo nota oficial do órgão, “sas forças de segurança da região prosseguem empenhadas em novas recapturas” e foi aberto uma sindicância para apurar as circunstâncias da fuga.

Durante o final de semana de Natal, presos promoveram fugas em outros dois presídios no interior de Goiás. Dez presos fugiram da unidade prisional de Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal na madrugada de segunda-feira (25 )e no sábado (23), 15 fugiram do presídio de Jaraguá. Destes, dois retornaram voluntariamente à unidade.

Desde então, a Seap informa que intensificou ações preventivas e promove operação conjunta com a Polícia Militar e suas estruturas para reforçar a vigilância em unidades prisionais de Goiás.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.