“Sei onde estão os problemas de Goiânia” diz candidato a prefeito Elias Vaz

Pessedista foi terceiro convidado da sabatina promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)

Candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Elias Vaz. Foto: Reprodução | Fieg.

O candidato a prefeito de Goiânia, Elias Vaz (PSD), foi o convidado da sabatina promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) nesta segunda-feira, 28. No evento, transmitido virtualmente, o pessedista falou sobre suas propostas de gestão, abordando temas como geração de empregos e transporte público.

“Eu conheço Goiânia. Eu sei onde estão os problemas de Goiânia, sei onde tem os gargalos e vamos fazer um barulho, mas será um barulho de ideias” declarou Elias Vaz.

Sobre ações para melhoria do transporte coletivo, o candidato falou sobre a ideia de alterar a relação contratual com as empresas. “A primeira coisa é não fazer de conta que o problema não existe. A nossa proposta é mexer na relação contratual, ao invés da empresa ser remunerada pelo número de passageiros, será remunerado pela quilometragem” disse.

Para geração de empregos, o candidato afirmou ser favorável a política de incentivos fiscais para a atração de novas empresas. Além disso, Elias Vaz defendeu a descentralização da instalação de novos empreendimentos em Goiânia. “Quando se leva geração de emprego para determinada região também se resolve problemas daquele local”, avaliou.

O candidato também destacou que o próximo ano será desafiador, em razão dos impactos da pandemia. “O ano que vem vai ser um ano atípico e a gente precisa ter um conselho de emergência pra estar destravando todas as situações que dificultam a possibilidade de geração de emprego e renda na nossa cidade” disse o candidato.

Próximas sabatinas

A Fieg Sabatina tem o intuito de promover debates com os candidatos de Goiânia e Aparecida de Goiânia sobre as pautas de gestão municipal, abordando temas prioritários ao setor produtivo, diretamente ligados ao ambiente de negócios e geração de emprego e renda. Os próximos debates marcados são com o Gustavo Gayer (DC), na terça-feira, 29, e com o candidato Antônio Vieira Neto (PCB), na quarta-feira, 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.