Segundo Kajuru, Guedes ajudará Goiás para dezembro não ser parcelado

Senador esteve com ministro da Economia e celebrou boa notícia em suas redes sociais

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O senador goiano Jorge Kajuru (PSB) comemorou, via Instagram, ter sido o primeiro dos três representantes do Estado, no Senado, a se reunir com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Segundo o congressista, o encontro desta quinta-feira, 4, durou 1h30 e economista garantiu que Goiás será o primeiro a receber recursos do plano de ajuda, em 30 dias.

Em sua postagem, o senador afirmou que a decisão, “grande notícia para Goiás e seus servidores”, foi tomada em consideração “ao senador Kajuru [falando de si na terceira pessoa] e por achar que o governador Caiado merece”.  

No fim da postagem, o congressista celebra que o governador Ronaldo Caiado (DEM) poderá zerar a folha de pagamento de dezembro, sem parcelá-la.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sávio Henrique Pereira Leandro

ate que enfim o povo tava passando muita falta das coisas muitos trabalhadores sem receber o 13° salario as familias do nosso estado de Goias tava esperando calorosamente por isso espero que no mes que vem tudo se resolva para todos os nossos povos de Goias ja era tempo do governo da seu parecer sobre o 13° salario novamente muito obrigado nao falo por mim mais por todos os que estavam esperando o 13° salario gracas a Deus e aos deputados de outros estados obrigado atenciosamente = Sávio

Carlos Humberto Candido Siqueira

Já pegou a folha de dezembro quase toda. Parcelar o que?

Adriana

Deus abençoe q isso seja verdade sou professora do estado d Goiás e estou até hj sem receber meu salário d dezembro e com minha vida financeira um caos. Parabéns senhor kajuro eu votei em vc e espero q nos ajude mesmo.