Segundo dia de Go Rock & Afins! tem Nila Branco e Ana Cañas

Cantoras fecham a noite de sábado no festival, que é gratuito e começa às 20 horas no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Supernova, Pedra 70 e S.E.T.I completam programação

Paulistana traz para Goiânia o repertório de seu último disco, "Tô na Rua" | Foto: Divulgação Facebook

Paulistana traz para Goiânia o repertório de seu último disco, “Tô na Rua” | Foto: Divulgação Facebook

Depois de abrir seu primeiro dia com um show do pernambucano Otto, o Go Rock & Afins continua o fim de semana com mais atrações de peso da música brasileira. No sábado (30/4), é a vez da paulistana Ana Cañas subir ao palco do festival. Além dela, tem Projeto Supernova (GO), Pedra 70 (GO), S.E.T.I e a cantora Nila Branco nessa segunda noite.

O festival, aberto ao público, ocupa a esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer durante todo o fim de semana. Uma duplicidade de eventos no Facebook deixou os interessados em dúvida: Afinal, os shows são gratuitos ou custam R$ 5 e 1 kg de alimento não perecível? É gratuito! Mas quem puder doar alimentos ainda pode fazê-lo, basta levar e entregar em um dos dois postos de coleta que a organização preparou.

Quem abre a noite, a partir das 20 horas, é o Projeto Supernova, banda goiana de rock alternativo. Destaque para as músicas do último EP lançado por eles, V.I.B.E. Depois deles, tem mais rock com o Pedra 70.

Aí é hora de música eletrônica, com a dupla S.E.T.I, de São Paulo. A goiana Nila Branco se apresenta em seguida, à partir das 23 h.

Ana Cañas é quem encerra a noite com as músicas de ser quarto CD, Tô na Rua, todo de músicas autorais. No repertório, “Tô Na Vida”, “Hoje Nunca Mais”, “Mulher” e outras canções da cantora e compositora.

No domingo (1º/5) ainda tem Go Rock e quem fecha a noite é o gaúcho Fillipe Catto, uma das principais revelações da música brasileira dos últimos anos. Antes dele, o Oblongs inicia os trabalhos à partir das 18 horas, seguidos por Andrei ViniciusGérson Deveras e os Cachorros das Cachorras e Johnny Suxxx.

Ouça o novo single de Ana Cañas, “Tô na Vida”:

Serviço

Go Rock & Afins!
Data: Sábado (30/4)
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer — Avenida Deputado Jamel Cecílio (GO-020), número 4.490, Goiânia
Horário: 20 horas
Entrada : Gratuita (Doações de alimentos não perecíveis estão sendo arrecadadas também)
Censura: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.