Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” estreia nesta segunda-feira

Com novos personagens e promessa de manter sucesso da primeira etapa, continuação do folhetim bíblico vai ao ar depois de Cidade Alerta, às 20h30

Moisés segura as tábuas com os 10 mandamentos | Foto: Reprodução

Moisés segura as tábuas com os 10 mandamentos | Foto: Reprodução

Moisés libertou seu povo do Egito e agora enfrenta um novo desafio: conduzir milhares de hebreus pelo deserto rumo à Terra Prometida. Assim começa a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, na TV Record.

A produção volta ao ar na noite desta segunda-feira (4/4) com a promessa de manter, ou até ultrapassar, o sucesso já alcançado na primeira parte da trama.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, a continuação da novela ganha novos personagens e, com eles, mais conflitos envolvendo o povo liderado por Moisés.

Na nova etapa, os hebreus precisam atravessar uma região habitada por reinos inimigos, que temem que o povo de Deus invada suas terras. À medida que Canaã não é alcançada, crescem os conflitos e Moisés passa a ter o grande desafio de impedir que seus comandados não duvidem do poder de Deus.

Nessa fase, o protagonista interpretado por Guilherme Winter alcança os 120 anos e o intérprete já gravou cenas com a aparência de um ancião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.