Segunda manifestação contra governo e corrupção tem data marcada em Goiânia

A expectativa dos organizadores, desta vez, ├® reunir 200 mil pessoas. No ├║ltimo domingo, mais de 60 mil goianienses foram para as ruas

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

O Movimento Brasil Livre, responsável pela organização do protesto contra a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), no último domingo (15/3), em Goiânia, já marcou a data para o próximo ato.

A segunda manifesta├º├úo pr├│-impeachment deve ocorrer no dia 12 de abril, tamb├®m em um domingo. Assim como ocorreu da primeira vez, a concentra├º├úo ser├í na Pra├ºa Tamandar├®, ├ás 14 horas.

Na p├ígina do evento, no Facebook, os organizadores afirmaram que a expectativa ├® que cerca de 200 mil goianienses compare├ºam ao segundo protesto. At├® a publica├º├úo desta mat├®ria, mais de 1.300 pessoas haviam confirmado presen├ºa no ato pela rede social.

No último domingo, mais de 60 mil goianienses foram às ruas protestar contra a corrupção e o governo federal. Conforme a Polícia Militar, o ato na capital foi pacífico, sem registro de violência.

Uma resposta para “Segunda manifesta├º├úo contra governo e corrup├º├úo tem data marcada em Goi├ónia”

  1. PATRIOTA disse:

    # FORA O ORÇAMENTO IMPOSITIVO.Os deputados gastarão em benefício próprio 15 milhões por ano em sua base eleitoral, sem nenhuma fiscalização, colocando ricos os parceiros, bolso, prefeitos e cia ltda. TODOS ESTÃO FELIZES, OU SEJA, 513 DEPUTADOS QUE FICARÃO MILIONÁRIOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.