Segplan desmente nota sobre parcelamento de salário de servidores em três vezes

Órgão diz que “foto é uma montagem e nunca foi postada na página da Secretaria”

IMG-20150428-WA0012

Foto: divulgação

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) divulgou nota nesta quarta-feira (29/4), negando que tenha informado na página oficial do órgão que o salário dos servidores públicos no mês de abril seria parcelado em três vezes. De acordo com a Segplan, a imagem divulgada pelas redes sociais com as informações sobre mudança era uma montagem.

Na última terça-feria (29) à noite, o governo de Goiás divulgou que o pagamento dos servidores em 2015 será feito de forma parcelada, sendo 50% no último dia útil do mês trabalhado, e a outra parte no quinto dia útil do mês subsequente.

No mesmo dia, foi divulgada imagem com uma nota da Segplan — que teria sido publicada pela manhã –, informando que no mês de abril o pagamento dos servidores seria feito em três vezes: 30% após o feriado do Dia do Trabalho e o restando no mês seguinte, sem data prevista.

O Jornal Opção Online, juntamente com a notícia sobre a mudança na data dos pagamentos, divulgou a informação que seria da Segplan. A nota já foi atualizada com as informações corretas.

“A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) desmente a informação, circulada em redes sociais e pelo aplicativo Whatsapp, de que o pagamento da folha do mês de abril seria parcelado em três vezes. A foto que circulou atribuindo a notícia ao site da Segplan é uma montagem e nunca foi postada na página da Secretaria”, garantiu órgão.

Deixe um comentário