Segmentos da Assembleia de Deus declaram apoio à pré-candidatura de Marden Júnior em Trindade

Secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária quer dar continuidade à gestão de Darrot

Foto: Reprodução

Segmentos da igreja Assembleia de Deus de Trindade declararam, na noite de quarta-feira, 11, apoio à pré-candidatura do secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, à prefeitura do município.

A declaração aconteceu durante a conferência Ninho de Águia, na Assembleia de Deus do setor Pontakayana. Na ocasião, o deputado estadual Rafael Gouveia (PP) destacou a importância do apoio dos ministérios da Assembleia de Deus à pré-candidatura de Marden.

“Estamos unidos no projeto de continuidade da gestão do prefeito Jânio Darrot em Trindade”, afirma pastor Rafael Gouveia. “Vamos trabalhar muito para concretização da chapa à Prefeitura de Trindade com Marden Júnior”, destaca.

Marden Júnior agradeceu o apoio recebido e frisou que não decepcionará a confiança depositada em seu nome. “O projeto que inicia hoje conta com a presença de Deus, bem como a vitória”, destaca. “Trindade não pode parar e pode contar sempre comigo”, pontua.

Os segmentos da Assembleia de Deus que declararam apoio à pré-candidatura foram Ministérios Fama, Vila Nova, Jardim América e Esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.