Seduce divulga propostas contempladas pelo Fundo de Arte e Cultura

Foram selecionadas 205 projetos nas áreas de artes visuais, fomento aos municípios, música, teatro, circo, dança, literatura, patrimônio e museus

fundo de cultura

Resultado pode ser conferido no site do Fundo | Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) divulgou, nesta terça-feira (15/12), a lista dos projetos culturais aprovados para receberem verbas do Fundo de Arte e Cultura. No total, foram selecionadas 205 propostas, com ações nas áreas de artes visuais, fomento aos municípios, música, teatro, circo, dança, literatura, patrimônio e museus.

De acordo com a Seduce, os recursos dos editais somam R$ 22,5 milhões de reais. Ainda resta um edital, do Fundo do Audiovisual, sem valores definidos, mas o anúncio das verbas deve ser feito até dia 21 de dezembro. O resultado final pode ser conferido no site da Seduce.

Assim que os resultados forem publicados no Diário Oficial, os selecionados devem levar os documentos solicitados à sede da secretaria. Os pagamentos serão realizados por ordem da da apresentação da documentação. Os projetos poderão ser realizados no prazo de um ano e os realizadores terão 30 dias a mais para prestar contas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.