Seduce abre inscrições para shows do Canto da Primavera

Festival será realizado entre os dias 21 a 25 de outubro, em Pirenópolis

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) começa a receber a partir desta quinta-feira (24/9) as inscrições de artistas que queiram se apresentar na edição  deste ano do Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis. O festival será realizado entre os dias 21 a 25 de outubro.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro, e podem ser feitas pelo formulário eletrônico disponibilizado no site. No formulário eletrônico o artista deverá postar links de músicas, vídeos, fotos e releases, entre outras informações.

A meta do Canto 2015 é a seleção de 21 shows, prioritariamente de música autoral, devendo ser o material inscrito referente a espetáculos de música. Podem se inscrever artistas e grupo musicais nascidos e/ou residentes no Estado de Goiás há pelo menos três anos, comprovados por documentação a ser apresentada.

A seleção dos artistas será feita por uma Curadoria formada por seis profissionais de reconhecida atuação no segmento musical, sugeridos por entidades representativas da atividade em Goiás, sendo um deles indicado pela Seduce.

A lista dos selecionados será divulgada até dia 8 de outubro no site. O cachê dos artistas para os shows varia de R$ 5 a R$ 10 mil.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.