Secult divulga lista de habilitados em editais da Lei Aldir Blanc

Aqueles que não foram contemplados terão até a próxima quinta-feira, 24, para entrarem com recurso por meio da plataforma Mapa Goiano

Secult divulga lista dos habilitados no edital da Lei Aldir Blanc. | Arte: Secult Goiás.

Foi divulgada hoje, 24, pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a lista com os nomes daqueles que estão habilitados e dos que estão inabilitados nos editais de 2021, da Lei Emergencial Aldir Blanc. A mesma visa fomentar o apoio às diversas áreas do segmento cultural, como projetos de circo, audiovisual, música, artesanato e arte popular, dança, teatro, além de propostas focadas nas tradições e no saber goiano, dentre outros. 

Quase R$ 47 milhões serão distribuídos à classe artística. Aqueles que não forem contemplados terão entre essa sexta-feira, 24 e a próxima quinta-feira, 30, para entrarem com um recurso, o qual deve ser feito pelo próprio interessado, por meio da Plataforma Mapa Goiano. Lá, o proponente também poderá conferir os critérios de avaliação que são usados e também os critérios do recurso. 

As próximas etapas como divulgação das propostas habilitadas após análise dos pedidos de recurso e período de avaliação dos projetos pela Comissão de Avaliação, Pontuação e Classificação, poderão ter suas datas conferidas no site da Secult Goiás.

Uma resposta para “Secult divulga lista de habilitados em editais da Lei Aldir Blanc”

  1. Avatar ALMIR PIRES DE LIMA disse:

    Lá fala sobre a planilha orçamentária e ”documento”… não explica como se faz essa planilha e nem especifica o documento que falta… Já na janela de recursos, Vejam bem… a janela de recursos SÓ aceita enviar UMA ÚNICA VEZ… Por tanto, se preencher essa janela, e não corresponder ao pé da letra as exigências do edital… JÁ EEEERAAAA… BOMMMBAAAA…. LÁ SE FOI TODO O SEU TRABALHOO!!!!!!!!”

    Por favooorrrr… a quem devo recorrer essa dúvida?
    Me parece que ”O MAIS CRÉDITO” não funciona mais!!!! Não me atendem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.