Secretários de Goiânia recebem plano de trabalho focado nas demandas da Capital

Vacinação e ações contra a Covid-19 foram algumas das pautas discutidas em reunião

Prefeito Rogério Cruz (Republicanos) se reúne com gestores municipais. │ Foto: Divulgação.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, se reuniu nesta segunda-feira, 18, com o secretariado da Capital goiana para discutir o plano de trabalho para o início de sua gestão. O foco da discussão foram decisões rápidas e efetivas para as demandas do município.

“Nós temos que estar alinhados e resolver com agilidade o que for preciso. Fiquem atentos com as suas ações, porque temos que trabalhar e muito”, alertou Rogério Cruz para os gestores presentes na reunião.

Uma das principais pautas abordadas no encontro foi sobre a pandemia de Covid-19. O Secretário Municipal de Saúde, Durval Pedroso, informou ao prefeito que 69% dos leitos de UTI estão ocupados, mas que 10 novos leitos foram abertos no hospital Santa Casa de Goiânia.

“Nossa taxa de ocupação vai cair nas próximas 24 horas e com 48 horas vamos entender o que mais será necessário em termos de leitos”, explicou o secretário sobre as ações da pasta.

Foram discutidas também a implementação de atividades culturais, reforço da iluminação pública, manutenção da sinalização de trânsito, entre outras. O secretário de Relações Institucionais, Euler Morais, reforçou a responsabilidade assumida pelos gestores de Goiânia de “assegurar qualidade de vida cada vez melhor para a nossa cidade.”

Participaram da reunião todos os secretários municipais, o chefe de gabinete do prefeito, Gustavo França, presidentes de autarquias e gestores das demais estruturas administrativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.