Secretário nega ter xingado vereadores: “Até porque não sou o mais inteligente do mundo”

Samuel Almeida garantiu respeitar o Poder Legislativo e contestou acusação do vereador Kleybe Morais (PSDC) de que teria chamado parlamentares de “burros”

O secretário de Governo do prefeito Iris Rezende (PMDB) negou, em entrevista ao Jornal Opção, que tenha chamado os vereadores de Goiânia de “burros”, conforme denunciou o vereador Kleybe Morais (PSDC). Segundo ele, sempre foi sua conduta respeitar os parlamentares e o próprio Poder Legislativo.

“Em momento nenhum desacatei os vereadores, até porque não sou dono da verdade e não sou o mais inteligente do mundo. É uma conduta pessoal de sempre respeitar não só um parlamentar, mas o Poder como um todo”, declarou ele. “Entendo que é importante uma atitude madura de respeito entre poderes.”

Kleybe, no entanto, afirmou, no início de julho, que Samuel teria dito, em seu próprio gabinete, estar “de saco cheio” da Câmara e, por isso, ainda não tinha escolhido um líder para o governo. Depois de sete meses de gestão Iris, o imbróglio envolvendo a liderança permanece, apesar da importância de o Paço ter um representante no parlamento para articular projetos de seu interesse.

Sobre o assunto, o secretário disse apenas que o nome “está sendo discutido” e que o anúncio deve ser feito em breve.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.