Secretário diz que prefeitura de Aparecida vai aumentar o volume de obras na cidade

Apesar da declaração, Olavo Noleto afirma que as ações entregues nos últimos dois anos já foram maiores do que em qualquer outra cidade

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Em entrevista ao Canal da Cidadania de Aparecida de Goiânia, o secretário-chefe da Casa Civil do município, Olavo Noleto, afirmou que o volume de obras irá aumentar na cidade. Além disso, ele garantiu que o município tem equilíbrio fiscal para cumprir com agenda de investimentos.

Ele, que disse, também, que as obras entregues nos últimos dois anos já foram acima do que qualquer outra prefeitura entregou, garantiu que o que virá será muito maior. “Nós estamos asfaltando mais, requalificando os espaços de convivência coletiva como as praças e parques e criando uma agenda esportiva e de educação forte”.

Noleto destaca que gestão do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) está voltada para as promessas de campanha. “A gente quer fazer o simples, aquilo que o prefeito Gustavo falou na campanha que iria fazer. Estamos casando o orçamento geral de cada secretaria com o plano de governo e organizando as intenções com as prioridades de cada pasta”, reiterou.

Ainda conforme o secretário, “esse segundo semestre será muito importante com obras de asfalto, com dezenas de praças, com a retomada das obras do Anfiteatro – entregamos o projeto na Caixa para autorizar a relicitar – e com início de obras da Praça da Juventude no setor Garavelo. Além disso, estamos com oito frentes de asfalto, e levando todo mês o mutirão Prefeitura em Ação para regiões diferentes de Aparecida”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.