Secretário de Segurança Pública anuncia MBA em Inteligência para forças policiais

Curso será ministrado em parceria com a UEG. “Vamos aprimorar as atividades da polícia”, afirmou Ricardo Balestreri ao assinar termo de cooperação

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), vai realizar, a partir de agosto, um Master Business Administration (MBA) em Inteligência em Segurança Pública. Um dos principais objetivos é capacitar os integrantes das forças policiais que atuam na produção de conhecimento de inteligência dentro de órgãos vinculados à pasta.

O termo de cooperação foi assinado na última segunda-feira (26/06) pelo secretário Ricardo Balestreri. Ministrado em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), o curso contribui para qualificar a polícia, na opinião do secretário. “É uma ação que vai aprimorar as atividades da polícia em Goiás”, afirmou ele.

Nesta fase de implantação, serão disponibilizadas 50 vagas, A seleção dos alunos será feita de acordo com a necessidade da pasta. “Vamos trazer especialistas de renome nacional. Segurança deve ser feita com praticidade e conhecimentos científicos”, explicou o secretário.

A professora Cristhyan Martins Castro Milazzo, que representou a UEG, exaltou a importância da parceria. “É uma ação muito positiva para as polícias e para a população”, elogiou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Amanda

Especialistas em carreiras corporativas ensinam que para Ganhar mais no mundo corporativo, não precisamos apenas fazer uma Pós, ou ter MBA, mas ter o domínio de uma habilidade que pode ser aprendida em 2 meses na internet (http://bit.ly/2sXQbcP), usando uma técnica de aprendizagem acelerada, usada por grandes personalidades no exterior mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isto é Sensacional!