Secretário de Segurança Pública anuncia MBA em Inteligência para forças policiais

Curso será ministrado em parceria com a UEG. “Vamos aprimorar as atividades da polícia”, afirmou Ricardo Balestreri ao assinar termo de cooperação

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), vai realizar, a partir de agosto, um Master Business Administration (MBA) em Inteligência em Segurança Pública. Um dos principais objetivos é capacitar os integrantes das forças policiais que atuam na produção de conhecimento de inteligência dentro de órgãos vinculados à pasta.

O termo de cooperação foi assinado na última segunda-feira (26/06) pelo secretário Ricardo Balestreri. Ministrado em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), o curso contribui para qualificar a polícia, na opinião do secretário. “É uma ação que vai aprimorar as atividades da polícia em Goiás”, afirmou ele.

Nesta fase de implantação, serão disponibilizadas 50 vagas, A seleção dos alunos será feita de acordo com a necessidade da pasta. “Vamos trazer especialistas de renome nacional. Segurança deve ser feita com praticidade e conhecimentos científicos”, explicou o secretário.

A professora Cristhyan Martins Castro Milazzo, que representou a UEG, exaltou a importância da parceria. “É uma ação muito positiva para as polícias e para a população”, elogiou.

Uma resposta para “Secretário de Segurança Pública anuncia MBA em Inteligência para forças policiais”

  1. Amanda disse:

    Especialistas em carreiras corporativas ensinam que para Ganhar mais no mundo corporativo, não precisamos apenas fazer uma Pós, ou ter MBA, mas ter o domínio de uma habilidade que pode ser aprendida em 2 meses na internet (http://bit.ly/2sXQbcP), usando uma técnica de aprendizagem acelerada, usada por grandes personalidades no exterior mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isto é Sensacional!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.