Secretário de Saúde de Goiás convida vereadores para visita a hospitais estaduais

Comissão que investiga irregularidades costuma fazer diligências surpresas em unidades de saúde de Goiânia

Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opção

O secretário de Saude de Goiás, Leonardo Vilela, convidou os vereadores de Goiânia, em especial os integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI), a visitarem qualquer hospital ou unidade administrada pelo Estado de Goiás.

“Convido os vereadores a visitarem qualquer unidade de saúde administradas pelo Estado. Aqui em Goiânia, o Hugo e o HGG dependem da regulação, mas o Hugol é portas abertas e o atendimento é de excelência também. Podemos agendar uma visita, ou os senhores podem ir à unidade quando quiserem que serão muito bem recebidos”, disse o secretário.

O convite de Vilela contrasta com o posicionamento da secretária de Saúde da gestão Iris Rezende (MDB), Fátima Mrué.  Desde a instalação da CEI, os vereadores já realizaram varias diligências em unidades de saúde de Goiânia, mas nem sempre foram bem recebidos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) chegou a emitir nota de repúdio às diligências, alegando que os parlamentares teriam atrapalhado o trabalho dos servidores nas unidades.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.