Secretário de Indústria e Comércio William O’Dwyer recebe título de cidadão goianiense

Secretário disse se sentir elogiado com o título e que está muito satisfeito por ser reconhecido como goianiense

Secretário de Indústria e Comércio do Estado, William O’Dwye: "O cenário é de normalidade”

Secretário de Indústria e Comércio do Estado, William O’Dwyer

O secretário de Estado de Indústria e Comércio, William Leyser O’Dwyer receberá, na próxima sexta-feira (19/12), o título honorífico de cidadão goianiense. A solenidade vai acontecer no Plenário da Câmara Municipal, às 20h.

Em entrevista ao Jornal Opção Online, o secretário afirmou que esse título é “muito especial” já que morando em Anápolis ele sempre frequentava Goiânia e acabou nutrindo um afeto pela capital do Estado.

William O’Dwyer também destacou que sempre promoveu Goiânia para amigos e familiares como a capital “ideal para se viver”. Por fim, se disse muito feliz e com uma “satisfação pessoal”.

A sessão solene foi proposta pelo vereador e presidente eleito da Câmara Anselmo Pereira (PSDB) que foi lembrado pelo secretário. Ambos são membros do Rotary Club e, de acordo com O’Dwyer, sempre prestigiam um ao outro, o que acabou gerando uma amizade pessoal entre os dois.

William Leyser O’Dwyer, mais conhecido como Bill O’Dwyer, é natural de Ipameri (GO) e vive e trabalha em Anápolis há cerca de 50 anos. É diretor do Grupo Anadiesel, concessionária de veículos Mercedes Benz e revendedora da Michelin. Bill é ainda diretor para Comércio Exterior da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), cônsul honorário da Alemanha em Goiás e vice-chairman do Comitê da Convenção Internacional de Sidney.

No Governo de Goiás, Bill O’Dwyer foi superintendente da extinta Secretaria de Estado de Comércio Exterior, no segundo mandato do governador Marconi Perillo (PSDB) (2003-2006), cujas funções foram absorvidas pela atual Secretaria de Indústria e Comércio (SIC). O’Dwyer assumiu a SIC em abril deste ano.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.